Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Torchlight

Olá galera, aqui é o Frozen, um viciado por conquistas e estou aqui para falar de um game que realmente mexeu comigo no primeiro START.

O game se chama Torchlight, o que é isso?

Trata-se de um RPG desenvolvido por ex-funcionários da Blizzard North, os criadores de uma das mais famosas franquias do mundo gamer, o inesquecível Diablo.

A partir dos primeiros segundos de jogo, você sente aquela nostalgia, e realmente acredita estar jogando o próprio Diablo ou uma nova versão dele, isso principalmente porque a trilha sonora do game lembra muito a música que toca na cidade de Tristan e sem contar que a aparência do NPC ancião da cidade apenas sugere uma versão cartoon do Deckard Cain. Pelo fato do game ter essa aparência cartoon o clima pesado de Diablo não está nesse jogo, e se me permitem dizer, isso não compromete o game de forma alguma.

Como todo RPG você precisa criar seu personagem e cumprir quests para o desenrolar da história.

Na criação de personagem você tem 3 escolhas de classes e todo personagem é acompanhado de um pet.

Destroyer: É a classe de pancada do game! Se você gosta de um combate corpo a corpo, a escolha certa é essa.

Vanquisher: A classe que mistura Rougue com Amazon e Assassin. Caso prefira não um combate intenso corpo a corpo e sim algo mais como hit and run esse é seu personagem.

Alchemist: Todo game de RPG precisa de um mago, e o Alchemist cumpre essa função. Ele mescla um mage com Warlock.

O grande barato desse game, é que você é livre para escolher suas skills, não precisa ficar preso com skill trees, podendo guardar seus pontos para utilizar em skill de nível mais alto.

Como informei todo personagem possui um Pet, e em Torchlight ele não é inútil!
Ele pode armazenar itens, vender os itens para você na cidade e até mesmo utilizar skills! Além disso tudo ele não morre (rsrs), não disse que ele é imortal, muito pelo contrário, ele é esperto! Se o life estiver acabando, ele mantém uma distancia do combate até que você o cure.

É importante ressaltar que comparado com Diablo, o nível de dificuldade do game é de Normal para Hard mesmo habilitando o modo que seu personagem realmente morre e você tem de recomeçar do zero!

Após finalizar o jogo você libera o Modo de Jogo com andares infinitos, ou seja, você vai explorar as masmorras até dizer chega.

As conquistas que tanto fazem nossos ouvidos sorrirem são relativamente fáceis, basta você seguir o jogo sem nenhuma preocupação.

Torchlight é um excelente game que está disponível para PC (Windows e Mac) e XBOX Live Arcade, lembrando que ainda não está disponível na Live BR ou seja você precisará de uma conta americana para baixar o game.

Facebook Twitter Email