Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Review – Gears of War 3

O tempo de produção gerou certa ansiedade, mas digo que valeu a pena, a engine unreal está renderizando melhor a iluminação, efeitos de chamas,chuva.De cara quando o jogo começa você percebe um grande salto no gráfico tanto nas cutscenes como no gameplay,a precisão das armas também foi alterada para melhor,o personagem também ficou mais rápido,novos tipos de execuções mostram toda brutalidade do jogo.

Modo Campanha

O modo campanha é maior que os anteriores e mais desafiador, leva em média 10 horas, já começa a todo vapor, como nos anteriores, batalhas colossais contra chefes, usando o ambiente usando a inteligência e não somente poder de fogo.
A história também é bem interessante, após os eventos finais de Gears of war 2 em que o último refúgio dos COGS (Jacinto)  é inundada, os COGS tentam sobreviver no planeta que se tornou ainda mais hostil com uma nova ameaça(os Lamberts) que muda o jeito que você lidava com o inimigo, agora eles surgem de raízes que brotam do chão e quando vão morrer explodem podendo te levar junto.
Os lamberts não são tão espertos como os Locust, mas são cheio de ódio indo direto para briga ao invés de ficar se protegendo.
O jogo adiciona uma perspectiva diferente na parte que você comanda o Cole, conhecendo um pouco de sua história, apresenta alguns novos personagens como Sam que é uma mulher com sotaque britânico, um outro Carmine, outra também que foi para a guerra foi a Anya que deixou de ser uma mulher frágil para se tornar tão durona como os outros do esquadrão delta.
Outro momento interessante é um flashback que Fenix tem no começo do jogo com Dom  mostrando o dia que ele foi preso por desobedecer a ordens e ir atrás de seu pai (Adam Fenix) que tem uma grande importância na história do jogo.

Uma grande novidade foi a inclusão do silverback um mech que adiciona uma grande dose de poder de fogo.

Modo Multiplayer

Agora temos uma novidade o Beast mode que é um Horde mode ao contrário, você controla os inimigos contra as forças dos COGS  e Stranded, o modo horde foi aprimorado com uma proposta mais interessante em que você vai ganhando dinheiro e comprando armamentos, metralhadoras fixas, armadilhas,silverbacks,os mapas também ficaram muito bons em destaque para o das trincheiras.
Nesses modos você acumula XP e pode ficar melhor em características podendo comprar armadilhas mais letais  para o beast, mais tipos de monstros.

Conclusão

Gráficos  – 10
Som – 10
Modo História – 10
Multiplayer – 10
Jogabilidade – 10
Média Final – 10

Facebook Twitter Email

  • Andre Muraro

    Vocês recomendam para Xbox? eu comprei a semana passada o F1 2011 e o vendedor tentou que nem doido me empurrar o Gears of war 3, eu joguei um pouco na loja e parecia legal, mas eu não sou muito acostumado com jogos em 3ª pessoa.. 

    • http://twitter.com/DaltonBello Dalton Belo

      Altamente recomendado. A curva de aprendizado é suave, nao se preocupe com a falta de costume. Parece que vc ta jogando um filme de ação.

    • http://twitter.com/liraf Fernando Lira

      Eu joguei o 2… achei legal a curva de aprendizado é boa, você não demora muito pra pegar as manhas
      É uma franquia que vale a pena do Xbox

    • http://twitter.com/ecosta1 Eduardo Rodrigues

      Obrigatório para quem tem Xbox!