Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

GTA Chinatown Wars [DS]

Grand Theft Auto, o popular GTA, emChinatown Wars lançado em 2009 paraPSP, Nintendo DS e iOS, o jogo se passa em Liberty City e como o nome sugere as tretas vão rolar em torno do bairro chinês envolvendo mafiosos chineses e coreanos.

Assumindo o papel de Huang Lee, o jovem vai para Liberty City levar uma espada que está na família “há gerações” para o seu tio, após o falecimento de seu pai. Chegando no aeroporto de Liberty City, Lee é recepcionado por homens do seu tio entretanto, são emboscados e apenas Huang sobrevive ao tiro-teio, levando apenas uma bala de raspão na cara.

Após ser jogado no mar por ser considerado como morto, Lee vai atrás de seu tio para informar o que houve, pedir desculpas pela espada e ai começa o jogo. Seu tio sempre se lamenta pela morte do pai dele e fala sobre sua “honra” na cidade. Assim começa a jornada em Liberty City, jornada no crime. Seu tio de início vai lhe passar pequenas missões, que acabam sendo tutoriais para aprender a sobrevive rno jogo.

O resto se você já jogou GTA, conhece muito bem. Temos a história principal e uma cidade gigante, sim o jogo é portátil mas nem por isso a cidade também ficou portátil sendo perfeitamente normal se perder nela. Além das missões interligadas e side missions agradáveis, a versão de DS proporciona uma melhor vida no crime.

Roube um carro e talvez você precise ligar o mesmo, e agora? Nada tema gafanhoto do crime, olhe para a tela de toque e veja como ligar o carro fazendo partida direta ou decodificando carro mais tunados. Em vários momentos teremos mini-games envolvendo a tela de toque, tornando a experiência bem rica. Além dos carros, há mini-games em posto de gasolina para fabricar molotov, emprego temporário de tatuador, entre outros.

Para você que quer uma diversão mais descompromissada em jogos longos ou quer ir a fundo no mundo de GTA em qualquer lugar, Chinatow Wars é mais do que recomendável, garantindo diversão e entrenimento no nível dos jogos para consoles da série, estando tudo em suas mãos.

Facebook Twitter Email