Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Review – Ace Combat:Assault Horizon

 

Já faz um bom tempo que a série sumiu do radar, agora parece que esta voltando aos eixos ao deixar um pouco a ficção e ir de encontro ao tema que faz mais sucesso nessa geração (“Guerra Moderna”) explorando conflitos em diferentes regiões do planeta, com mudanças climáticas bem feitas.

Modo Campanha

A história começa com um conflito entre uma força que se rebela contra os Estados Unidos e seus aliados por motivos de vingança. O jogo se passa em várias cidades famosas, como Dubai,Moscou,Washington entre outras.

O grande destaque do jogo é para o modo dogfight que coloca você em uma perseguição implacável a outro avião podendo fazer manobras de evasão e atacando, passado por entre prédios e pontes parecendo com um filme de Topgun.
A boss Battle também é bem legal, com um ótimo desafio para quem adora aqueles chefes de fase pentelhos aqui tem um para você.
Outra parte bem interessante da jogabilidade é a parte em que se joga com os helicópteros, ajudando as tropas a tomarem uma cidade, os controles são diferentes, mudando um pouco a dinâmica de jogo.

Uma parte também legal que é copiada dos jogos de fps de guerra moderna é a que você joga com um tipo de AC-130 mostrando todo o seu poder de fogo, jogando exércitos para longe com suas explosões.

Conclusão

Para quem esta procurando um jogo para se divertir e gosta do estilo arcade que Ace Combat costuma ser, é uma ótima compra.

Gráficos  - (Algumas quedas de frame e serrilhados, porém animações bacanas)
Som - (Alguns trechos empolgam principalmente no final)
Modo História - 7,5 (demora a engrenar)
Jogabilidade - (comandos bem intuitivos)
Média Final – 8,3

Facebook Twitter Email

  • http://twitter.com/liraf Fernando Lira

    Opa… comprei esse jogo ai rs
    Esperando chegar, se for tão bom quanto os vídeos e as versões de PSP, será um grande jogo!