Podcast para o público gamer… Devorem seus controles!

Chrono Trigger: Parte 4 – All life is future of the past!

No capítulo anterior de Dragon Ball GT:

Imagem

Cronno quase descobre o que seu advogado Gil Brother quis dizer com ter disciplina na cadeia, após ser preso por cantar a princesa usando frases boladonas seguidas de bitch please! Na fuga, Bulma, digo, Luca a nerd granuda, ajuda Cronno e após derrotarem o Dragão Tank, chegam no futuro e pra “piorar”, a patricinha metida a princesinha vai junto …

Parte 4 – All life is future of the past!

Pull me under Pull me under

Pull me under I’m not afraid

All that I feel is honor and spite

All I can do is to set it right

Chegando no futuro, tudo que o grupo vê é um mundo detonado e após explorarem alguns lugares, encontram uma “tribo” sobrevivente que conta um pouco sobre como está vida em 2300 . O chefe do grupo pede ajuda a Cronno, por acreditar que ele seja o lendário guerreiro que veio de outro planeta em uma esfera metálica caindo do céu no carnaval de 2012, porém, pela falta do que fazer, o grupo decide ajuda-los.

Para encontrar as sementes (dos deuses) que o líder pediu, o trio se defronta contra várias ameaças roboticas, ratos anabolisados com grande grau de parentesco com Mestre Splinter com Arte da Punga 25. Após muitas batalhas, caça a ratos, brigas com um bicho flutuante feio da porra parecendo figurante rejeitado em Darkstalkers, Gogeta SSj4, digo, Cronno encontra um deck de Yu-Gi-Oh! e o robo a ser detonado.

Com as sementes em mãos e todos feliz pela ajuda, o grupo segue para a próxima parada, visto que Luca encontrou o sinal do portal em seu radar do dragão batizado GlaDos, apotando Proto Dome.

Para seguir adianta em Proto Dome. No meio do caminho, Cronno tem sue momento Yusei ao correr e batalhar para poderem prosseguir rumo a Proto Dome numa disputa motorizada. O grupo acaba ganhando mais um membro, um ROBO sem nome e assim como foi MUITO criativo ao dar nome para o sapo Frog, Cronno decide chamar o robo de Robo xD

Mostrando total solidariedade ao novo amigo, o grupo o salva, melhor, espera ele ser espancado ferozmente por seus ex-amigos ao melhor estilo Bullying gordinho Zangief, para ai sim, ajudar o pobre Robo a sobreviver. Com muitos danos, Luca e Cronno o levam para Proto Dome para realizar os reparos e finalmente conseguem usar o portal.

Para onde vão agora?

No próximo post …

Imagem

Facebook Twitter Email